Casamento

Roberta ❤ Gianni

O CASAMENTO DA ROBERTA COM O GIANNI. UMA CELEBRAÇÃO COM MUITA PAIXÃO E ALEGRIA.


Para leer este "post" en castellano haga clic aquí


Quem me conhece bem, sabe que qualquer coisa ligada a Argentina " me encanta". Seja no futebol, na culinária, na música e na cultura em geral, tudo naquele país me fascina. E quando o assunto é casamento então, aí  o meu entusiasmo é nitidamente percebido. 


Quando a Roberta entrou em contato comigo e disse que o Gianni era argentino, fiquei realmente muito feliz em saber que teria a oportunidade de fotografar um casal muito especial. Aliás, eu já tinha passado por duas experiências desse tipo. Uma onde o noivo também é argentino e a noiva brasileira (clique aqui e confira) e uma outra em que tanto o noivo quanto a noiva eram argentinos (clique aqui e confira). Coincidência ou não, o fato é que eu adoraria que isso continuasse acontecendo..rs Os motivos para isso são muitos mas o principal deles é que eu acabo me sentindo como se uma metade minha estivesse no Brasil e a outra na Argentina, lugares que amo. E para mim, esse é um casamento perfeito, sem qualquer tipo de rivalidade. 


Antes de contar como foi esse dia incrível, eu só gostaria de contar como eles chegaram até mim.


A Roberta, é irmã do Sandro que é casado com a Raquel. Fotografei o casamento deles em 2015 (confira aqui). Como já havia uma referência com relação ao meu trabalho, ela e o Gianni optaram por também confiar em mim. E claro, quando isso acontece, fico muito feliz afinal, ser lembrado para cumprir um papel de tamanha importância dentro da mesma família é muito gratificante. 


Agora sim, vamos ao casório!

O dia começou com os preparativos da Roberta sendo realizado no apartamento de uma grande amiga dela, situado na zona sul do Rio de Janeiro. O clima foi o mais agradável possível. Todos que ali estavam transmitiam uma paz especial para um dia como este. A noiva pode ter a companhia da filha do casal, a Marina e de sua amiguinha, a Maria. As duas são uma graça e se divertiram enquanto a noiva se arrumava.

Depois de pronta, fizemos uns retratos bem bacanas ali mesmo no apartamento.


Tudo pronto, hora de ir para a igreja! 


Lá estavam todos os padrinhos e convidados para testemunhar um amor sem igual.

A cerimônia foi realizada com muita emoção e alegria. Ficou mais do que comprovado que a sintonia entre eles é muito bacana. 

Abençoados por Deus, agora é hora de ir pra festa!


E aqui vai um fato curioso. Pra quem não conhece a cultura argentina, não sabe que nesse tipo de evento ou até mesmo em outros, o que eles mais gostam é de comemorar. Mas comemorar mesmo, sem ter hora para acabar. Só que....aqui no Brasil a tradição e costumes são um pouco diferentes. Pelo Gianni a festa iria até amanhecer! Mas o máximo que eles conseguiram foi esticar por no máximo uma hora a mais do previsto..rs 

Ainda assim não faltou nada. A energia de todos ali foi demais. Até eu me empolguei. Principalmente vendo mais de 40 argentinos cantando e dançando felizes da vida. É muito contagiante! E por isso não dá vontade de terminar. Por mim, estaria lá até agora..rs


Mais uma vez, gostaria muito de agradecer a oportunidade e a honra que a Roberta e o Gianni me deram.

Guardarei este dia com muito carinho. 


Se você curtiu mais esse lindo momento, deixe um comentário no final do post. 


Fiquem com as imagens!


Ficha Técnica:
Vestido da Noiva: La Noiva  

Beauty Artist: Carol Magliari  

Dia da Noiva: Arpoador-RJ  

Cerimônial, Recepção e Decoração: Vera Rios Cerimonial 

Bolo e doces: Geralda Bolos  

Fotografia: Sergio Ricardo 

Fotógrafo convidado: Fernando Cazaes 

Filmagem: Júnior Reis Filmes


Fotógrafo Sergio Ricardo