15 anos

Rio de Janeiro

Amanda

A LINDA FESTA DE 15 ANOS DA AMANDA FOI DO JEITINHO QUE ELA SONHOU.


Antes de mais nada, gostaria de dizer que foi uma grande honra para mim ter sido escolhido pelo Fábio, pai da Amanda, para fofografar esse dia tão especial. Fábio estudou comigo a mais de trinta anos atrás e até hoje mantemos nossa amizade viva. 


Bem, a Amanda começou os praparativos para o seu grande dia ao lado de sua mãe, Roberta. Após o makeup, fomos até o salão decorado para fazer uma sessão de fotos com os vestidos que ela iria usar durante a festa. Após as imagens produzidas, deu-se início a celebração. 


Amanda desceu as escadas e após uma breve queima de fogos se dirigiu para o meio do salão onde recebeu de seu pai e sua avó, os anéis que simbolizam a passagem da infância para a adolescência. Em seguida vieram os discursos emocionados dos pais, da própria debutante e de suas amigas. E como em toda festa de 15 anos tradicional que se preze, não poderia faltar a valsa. Primeiro com seu pai e depois com seu príncipe. Em seguida, ela troca o seu vestido e desce novamente para fazer uma apresentação coreografada com mais duas amigas. Com o alto astral tomando conta do ambiente , após a apresentação, todos foram para a pista de dança onde se esbaldaram até o fim da festa.


Foi uma noite muito especial pra Amanda, sua família e todos os presentes. 


Deixo aqui, através das imagens, um pequeno resumo de tudo isso.


E Fábio, promessa é dívida! 

Você me prometeu que eu serei o fotógrafo das irmãs mais novas da Amanda e eu te prometi que enquanto eu seguir com saúde e fotografando, seguirei tendo a honra de participar de momentos como esse.