Infantil

Rio de Janeiro

João Pedro - 8 anos

O ANIVERSÁRIO DO JOÃO PEDRO FOI MAIS BONITO QUE UM GOL DE PLACA! É OUTRO PATAMAR!!!


Conheci essa querida família há 8 anos atrás quando fotografei o batizado do João. Agora estou aqui para mostrar o quanto JP cresceu e se tornou um menino super bacana e feliz. E claro que parte dessa felicidade está relacionada ao seu time de coração, afinal o João é Mengão!!!! E para comemorar seu oitavo aniversário advinha qual o tema que ele escolheu!?...rs 


Foi uma linda tarde ao lado de seus amigos e familiares. Ele não queria saber de outra diversão que não fosse jogar futebol. Mas não era qualquer "pelada", não! Tinha professores de escolinha, time de camisas e claro, muita torcida!!


Uma das coisas mais bacana da festa, foi que por mais que o tema fosse o Flamengo, haviam vários parentes e amigos que foram com as camisas de seus respectivos times. O papai Pedro ou se peferirem, Papai Gol, o João e sua irmã mais nova torcem para o Flamengo. Já a mãe Cris torce para o Vasco. Alguns convidados foram com a camisa do Fluminense e por incrível que pareça não lembro de ter visto alguém com a camisa do Botafogo. Se tinha, não colocou a camisa....rs

A festa contou também com música ao vivo e fez muita gente cantar e dançar. Aproveitei o clima alto astral e chamei todos que estavam na festa para fazer uma foto que sempre que tenho oportunidade e espaço suficiente, tento realizar. Fomos ao gramado e o resultado vocês podem ver a seguir.


Como bônus, João ganhou um presente muito especial pra fechar seu dia. Duas horas após o término de sua festa, o Mengão saiu vitorioso ganhando de três a zero do América-MG pelo campeonato brasileiro. 


Lindo dia JP!!!!!


Obrigado mais uma vez a essa querida família por confiar!!!!! 


Até uma próxima!!!! Mengoooooooo!!!!