Infantil

Rio de Janeiro

Matheus - 7 anos

O MATHEUS COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO COM O TEMA DO SEU TIME DE CORAÇÃO. O PSG.


Mais uma família super bacana que tive o prazer de conhecer. A Bruna, mãe do Matheus me contratou para fotografar o festa do filhão. Para comemorar o aniversário de 7 anos, o tema escolhido foi o time de futebol do Paris Sant Germain (PSG), famosa equipe na França que conta com as estrelas Messi e Neymar. Porém, o astro principal aqui nesse post, sem sombras de dúvidas é o Matheus! Vou resumir aqui um pouco de como foi esse dia.


A família recebeu os convidados na Vilarejo Festas, local muito aconchegante para os adultos e repleto de atividades para as crianças. Destaque também para a decoração que ficou incrível! Cada detalhe feito com muito capricho. 


Bem, o Matheus é uma criança muito ativa e brincou o tempo todo com os primos e amigos. Ele aproveitou ao máximo seu dia. As crianças nessa idade tem uma energia incrível. Correu, pulou, jogou bola, participou de tudo que era possível fazer.


Ah, gostaria de contar uma curiosidade sobre o time de coração do Matheus. De fato o PSG fala mais alto mas num determinado momento os amiguinhos perguntaram para que time ele torcia aqui no Brasil. Mesmo falando de maneira tímida, ele disse que torcia para o Flamengo....rs. Coincidentemente, no dia anterior, eu tinha fotografado uma festa, também de um menino, em que o tema era Flamengo. Para mim, foi um final de semana cheio de fotografia e futebol.


Agradeço de coração aos pais do Matheus por terem confiado no meu trabalho. 


Adorei conhecê-los! Até uma próxima! 


Fiquem com as imagens!