Infantil

Rio de janeiro

Matheus - 1 ano

DEPOIS DO BATIZADO, EIS QUE CHEGOU O DIA DO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO MATHEUS.


Bem, como havia falado no post do batizado (não viu? clique aqui.), seguimos celebrando mais uma data inesquecível na vida dessa família que tanto adoro. Dessa vez o aniversário de um aninho do Matheus. 


A celebração aconteceu no mesmo local do batizado, um condomíno onde vivem os pais, na Barra da Tijca, aqui no Rio de Janeiro. Os convidados e amigos da família se reuniram para passar uma tarde muito especial com o Matheus. Ele já começa a dar os seus primeiros passos e com certeza terá todo o carinho e amor de seus pais, avós e padrinhos para que possa se desenvolver bem e ser uma criança muito feliz. 


O tema da festa foi do Mickey e como não poderia deixar de ser, toda a decoração ficou por conta da Brenda Rebelo, que simplesmente deixa todo mundo babando..rs


Depois do Matheus ter aproveitado a sua linda festinha e ter ficado um pouquinho com cada convidado, ao final, todos celebraram cantando os parabéns pra ele.


Foi, é e sempre será muito gratificante fotografar e pode acompanhar a construção de famílias como a do Sandro e a Raquel, pessoas incríveis e que sempre confiaram no meu trabalho. 


Agradeço o carinho de sempre e a gente se vê numa próxima!