Shows e Eventos

Centro Cultural Banco do Brasil

Burning Symphony - Rio Harp Festival 2018

A BURNING SYMPHONY NO XIII RIO HARP FESTIVAL 2018

Em mais uma apresentação memorável, dessa vez no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), a Burning Symphony foi mais uma vez o destaque na XIII Rio Harp Festival 2018.

A banda formada por Jonathan Faganello (harpa elétrica), Celso lazzarini (flauta), Pedro Bortolin (violoncelo) e Ian Kokubum (bateria), trazem em seu repertório o som pesado do heavy metal. Sim! Isso mesmo! Heavy metal! 

O setlist (em versão erudita), conta com músicas do Iron Maiden, Led Zepellin, Black Sabbath, Nightwish, ACDC, Pink Floyd entre outros. É uma "pauleira" atrás da outra. 

Na platéia, é possível identificar desde crianças  até os mais idosos. Todos numa mesma sintonia e claro, balançando suas cabeças sem parar...rs

Após o encerramento, a banda recebeu das mãos da jornalista e apresentadora de tv Mylena Ciribelli o Certificado de Participação no evento.

A banda também aproveitou para anunciar o lançamento do novo cd que leva o título de "The Ride of the Four Horsemen". Para adquirir o seu basta entrar em contato com a banda através do site oficial.


Fica a dica.

E pra quem ainda não conhece, o Rio Harp Festival faz parte do projeto Música no Museu, comandado por Sérgio Costa e SilvaA ideia de trazer música de concerto para dentro dos museus do Rio de Janeiro tem o objetivo de familiarizar os espectadores à galeria e à música erudita contemporaneamente. A harpa, tem destaque especial por se tratar de um dos instrumentos mais antigos do mundo.

Gostaria de agradecer o carinho que a banda tem por minha família e em especial com o Valentín. Valeu galera!! Vcs são demais!

E se você esteve lá ou gostou de saber sobre o festival, deixe seu comentário!

Que venha o próximo!!!

Fiquem com as imagens!


Fotógrafo Sergio Ricardo